“Uma conversa…”: Brum quebra o silêncio e revela detalhes do ‘pacto’ criado no Grêmio
Brum se manifesta sobre ‘pacto’ no Grêmio
O Grêmio deixou para trás a fase ruim e vive um grande momento no Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. Acumulando três vitórias consecutivas, o Tricolor Gaúcho está em alta em um momento importante na reta final da temporada.
Leia mais:
Assista aos melhores momentos de Coritiba x Grêmio pelo Brasileirão 2023
Gol do Grêmio hoje! Ferreira marca o segundo do Tricolor na partida
Na noite da última quarta-feira (1), o Imortal visitou o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, e ganhou pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o time chegou aos 53 pontos e assumiu a terceira posição. Com o objetivo de conquistar vaga direta na próxima Libertadores, a equipe está apenas seis pontos atrás do líder Botafogo.
O ótimo momento vivido pelo Grêmio no Brasileirão vem logo após um ‘pacto’ criado internamente. Em entrevista coletiva após o triunfo sobre o Coxa, o vice-presidente de futebol Antônio Brum foi questionado sobre a situação.
“Uma conversa muito franca com os jogadores. Um olhando no outro, e fechando um pacto que levaríamos o Grêmio para a Libertadores. O Renato fez a parte dele, o presidente Guerra, muito experiente. O que foi conversado é coisa nossa. A gente pede o apoio do torcedor“, explicou o dirigente, evitando entrar em detalhes.
A próxima partida do Tricolor será em casa. Na noite do próximo sábado (4), o time recebe o Bahia, a partir das 19h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em confronto válido pela 32ª rodada do Brasileirão.
Para o confronto com os baianos, o técnico Renato Portaluppi pode ser obrigado a mexer na formação titular. Diante do Coritiba, o volante Pepê e o zagueiro Pedro Geromel precisaram ser substituídos e serão reavaliados pelo departamento médico.
Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista