Bruno Alves comenta sobre a pressão de jogar no Grêmio
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Um dos jogadores que deu entrevista após o Grêmio vencer o Sampaio Corrêa por 2 a 0, na Arena, foi o zagueiro Bruno Alves. De volta ao time após ter Covid-19, o defensor falou da importância do jogo e também dos momentos de impaciência da torcida, que estava presente no estádio com mais de 30 mil pessoas.
Tabela de conteúdos
Zagueiro do Imortal pede paciência para a torcida
Defensor do Tricolor Gaúcho da entrevista após a vitória da última rodada em cima da equipe Aurirrubro, e comenta sobre a pressão que é jogar no Grêmio.
“Todos que jogam contra nós querem beliscar alguns pontos. A gente tem que ter paciência e a torcida também. A gente sabe da pressão que é jogar no Grêmio e do peso da camisa. Eles apoiando do início ao fim, quando a gente joga fora de casa a gente sente a dificuldade quando a torcida adversária apoia. Hoje nos apoiaram. Teve um momento de impaciência, mas todos querem o bem do Grêmio”, destacou Bruno Alves.
Desempenho de Bruno Alves no Tricolor Gaúcho
O zagueiro de 31 anos, chegou no elenco do Imortal na temporada atual. O modelo de negócio entre os clubes previa a rescisão com o São Paulo e um contrato de dois anos no Grêmio. Mas ambos os clubes optaram pelo empréstimo até o fim do vínculo do jogador com o Tricolor do Morumbi.
O jogador tem sido um dos destaques no elenco atual do Grêmio, contando com assistências e gols de cabeça. De fato, o zagueiro tem ajudado o time de Roger Machado a conquistar os objetivos da temporada.