Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Bruno Alves é apresentado e revela erro do Grêmio

Tricolor apresentou um zagueiro

0

- Publicidade -

Além de Janderson, Bruno Alves também foi apresentado hoje (14) pelo Grêmio. O jogador falou pela primeira vez com a torcida gremista. No entanto, revelou uma curiosidade interessante, que o Grêmio o dispensou quando ele fez um teste no tricolor.

“Acho que ninguém sabe dessa história. Em 2009, eu vim fazer um teste aqui no sub-20 e não passei. Não passei… Saí do antigo estádio Olímpico chorando e liguei para a minha mãe, foi a primeira vez que saí da minha cidade para fazer teste”, disse Bruno Alves.

- Publicidade -

Analisando que o Grêmio contratou o jogador agora, podemos entender que o clube errou ao dispensá-lo quando ainda era jovem. Contudo, é quase impossível não deixar passar algum jovem talentoso nesses testes feitos. Por isso, nunca desista de seu sonho.

“E minha mãe falou assim ‘filho, não se preocupe! Um dia você vai voltar aí’. E eu estava triste e pensei que ela tinha falado só para me consolar. Mas passaram 12, 13 anos e estou aqui novamente. É um desejo grande, antigo e vontade enorme de vencer com essa camisa”, revelou Bruno Alves.

Bruno Alves é apresentado e revela erro do Grêmio

Além disso, Bruno Alves revelou estar bastante motivado para conquistar grandes coisas pelo Grêmio. Pois, de certa forma, ele ainda se sente ligado ao tricolor já que tentou entrar no clube através de um teste há 12 anos atrás.

“É o desejo. O desejo antigo. Ambição de conquistar coisas grandes com a camisa do Grêmio. De participar dessa reformulação. Fazer de tudo para ajudar o Grêmio. Desejo de ajudar o clube, um clube de conquistas, grande. E onde 12 anos atrás eu esperava oportunidade e agora estou aqui”, projetou Bruno antes de acrescentar:

“No São Paulo, nos meus últimos anos, fiz 189 jogos. Até o primeiro semestre, início do mata-mata da Libertadores, eu estava jogando. O Crespo rodava a equipe. Se não me engano, fiz mais de 40 jogos no ano passado. Venho para ajudar. Sei que todos podemos evoluir e vou atrás disso e para buscar objetivos”, concluiu.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais