Bruno Alves bate o martelo e define seu futuro no Grêmio; confira
Bruno Alves abre o jogo sobre futuro no Grêmio
O Grêmio está focado na reta final decisiva da temporada de 2023. Apesar do tropeço em casa diante do Corinthians, que impediu a equipe de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro no último final de semana, o Tricolor Gaúcho ainda sonha com a possibilidade de conquistar o título.
Leia mais:
Vai ficar no Grêmio? Suárez surpreende e abre o jogo em coletiva no Uruguai
É oficial: departamento médico confirma lesão de lateral titular do Grêmio
Enquanto o técnico Renato Portaluppi trabalha com o elenco visando as rodadas derradeiras do torneio nacional, a diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra já sabe que precisa resolver uma série de situações.
Além de buscar reforços para qualificar o elenco na próxima temporada, a alta cúpula também terá a missão de definir o futuro de peças importantes no atual plantel. Um dos nomes em reta final de contrato é Bruno Alves.
O zagueiro, que atuou com frequência nas últimas temporadas para substituir os titulares Pedro Geromel e Walter Kannemann, tem contrato somente até o fim de 2023. Em entrevista recente ao site Globo Esporte, o jogador, de 32 anos, deixou o tema para o futuro.
“Até agora não tive nenhuma conversa com o Grêmio sobre renovação, mas deixo para os meus empresários, pois quero seguir focado nessa reta final. Estamos vivendo um momento importantíssimo, e tenho trabalhado muito no dia a dia para ajudar o Grêmio a conquistar seus objetivos. Vou decidir meu futuro no fim da temporada, no momento certo”, revelou.
O defensor soma 49 partidas neste ano pelo Imortal, com quatro gols marcados. Expulso durante a derrota para o Corinthians, ele não estará à disposição de Renato para a partida diante do Atlético-MG, no dia 26.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação