Bruno Alves faz golaço pelo Cuiabá e torcida do Grêmio reage: “aqui ele não fazia isso”
Zagueiro vestiu a camisa do Tricolor na temporada de 2023
Torcida do Grêmio reage a golaço de Bruno Alves pelo Cuiabá
Em confronto eletrizante, o Cuiabá de Bruno Alves venceu o Luverdense pelo placar de 4 a 3 e está na final do Campeonato Mato-grossense. Titular no duelo válido pela volta da semifinal do Estadual, o defensor anotou um dos gols da vitória do Dourado e agitou a torcida do Grêmio.
Leia mais:
Clube se recusa a pagar 107 milhões por ex-Grêmio e futuro fica indefinido
Presidente do Grêmio volta a falar sobre a arbitragem do Gauchão: “Acima de erros normais”
Fora dos planos da diretoria do Tricolor Gaúcho para a temporada de 2024, devido ao alto salário, Bruno Alves assinou com o Cuiabá. Contestado pela torcida do Grêmio em 2023, o defensor vive um bom momento no Dourado. Assim, diante do Luverdense, se destacou ao anotar um golaço na partida, que colocou 2 a 0 no placar. No lance, o zagueiro limpou a marcação e finalizou firme de fora da área para balançar a rede. Confira todos os detalhes na publicação abaixo.
gremistas e são paulinos
o Bruno Alves fazia isso ai? pic.twitter.com/eSH1OYIsWJ
— Goleada da Zoeira (@goleadadazoeira) March 24, 2024
No Cuiabá, Bruno Alves já participou de 10 partidas na temporada de 2024, entre três competições. Em campo, o ex-jogador do Grêmio já anotou dois gols com a camisa do Dourado. Durante sua passagem no Imortal, o zagueiro atuou em 98 jogos e balançou a rede sete vezes.
Grêmio busca vaga na final do Gauchão
Na próxima terça-feira (26), às 21h (horário de Brasília), o Grêmio enfrenta o Caxias em duelo de volta da semifinal do Gauchão 2024 e busca uma vaga na final da competição. A partida entre gaúchos será na Arena e o Imortal tem vantagem após conquistar a vitória no jogo de ida.
Para o confronto, Renato Portaluppi conta com os titulares à disposição. Com isso, o treinador terá a possibilidade de escalar o mesmo time em três partidas consecutivas.
Imagem destaque: Divulgação/Cuiabá/Twitter oficial