Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Bruno Alves aponta “irresponsabilidade” do Grêmio contra o ABC

O Grêmio, por muito pouco, não colocou sob risco sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2023. Depois de vencer pelo placar de 2 a 0 na ida, o Tricolor saiu perdendo para o ABC, na noite da última quinta-feira (27), em plena Arena, em Porto Alegre.

Leia mais:

Assista aos melhores momentos de Grêmio x ABC na Copa do Brasil 2023

Grêmio joga mal, passa sufoco, mas garante classificação na Copa do Brasil com gol ‘salvador’ de Galdino

Após sofrer um gol na primeira etapa, o Imortal, que surpreendeu ao não preservar seus principais jogadores, como era a expectativa ao longo da semana, teve que correr atrás do prejuízo. O gol que deu tranquilidade e colocou o 1 a 1 no placar, anotado por Everton Galdino, saiu apenas na reta final do segundo tempo.

Bruno Alves critica defesa do Grêmio

Logo após o confronto, o zagueiro Bruno Alves concedeu entrevista e criticou o sistema defensivo da equipe. No lance do gol marcado pelo ABC, ficou nítida a falha de marcação do Grêmio.

Trabalhamos até o fim. Foi uma irresponsabilidade desnecessária que nos fez sofrer até o final do jogo. Temos que aprender com os erros. Faltou compactação. Faltou um pouco de marcação”, analisou o defensor.

Depois de sofrer contra o time potiguar, o Tricolor vira a chave e foca suas atenções no Campeonato Brasileiro. No domingo (30), a equipe do técnico Renato Portaluppi visita o Cuiabá, em confronto válido pela terceira rodada.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo