Últimas Notícias do GrêmioContrataçõesJogadores

Bruno Méndez está ‘fugindo’ da diretoria do Corinthians e o motivo pode ser o Grêmio

Grêmio Bruno Méndez
Imagem: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Bruno Méndez forçando saída do Corinthians?

Com problemas financeiros e péssimo momento dentro de campo, o Corinthians vive crise na temporada. O Timão está a apenas três pontos da zona de rebaixamento, mas com um jogo a menos, que será contra o Botafogo, nesta sexta-feira (22). A respeitos da equipe, um jogador que está em fim de contrato aparenta estar “fugindo” da diretoria.

Leia mais:

Jorge Kajuru recebeu ligação depois de Corinthians x Grêmio; entenda o motivo

Renato bate o martelo e toma decisão INESPERADA no Grêmio

O zagueiro Bruno Méndez, titular do time de Vanderlei Luxemburgo, tem vínculo apenas até o fim do ano no Alvinegro. O jogador desperta interesse de diversos clubes, inclusive o Grêmio. O Tricolor tem o uruguaio como um dos principais nomes para reforçar o elenco em 2024. No entanto, a disputa será pesada, e o Imortal precisará abrir o bolso se realmente quiser o jovem de 24 anos.

Internacional e Atlético-MG mostram interesse no jogado, e até fizeram proposta, mas ambas são inferiores a do Flamengo, que é o favorito a levar a melhor. O Rubro Negro chegou a oferecer cerca de R$8 milhões para Bruno, acima de qualquer outro valor ofertado pelos rivais. Sobre sua renovação, a diretoria corintiana chegou a marca uma reunião, mas ela sequer chegou a acontecer.

A impressão deixada é que o defensor está, de certa forma, “evitando” os mandatário, por isso existe um clima pessimista dentro da cúpula do Time do Povo. O momento do Corinthians é turbulento, é deve ser uma dos principais motivos da suposta recusa do atleta em não permanecer no clube. Nos próximos meses, irá ocorrer as eleições presidenciais, então o clima tende a ficar ainda mais complicado.

Bruno Méndez, vale destacar, não é unanimidade entre os torcedores, e conviveu com vários períodos de altos e baixo no Timão. Inclusive, chegou até a ser emprestado ao Colorado em 2021, que tenta seu retorno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo