Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Bruxo de Renato voltou a ser titular com Felipão

Alisson volta a ganhar espaço com novo treinador

- Publicidade -

Um dos maiores bruxos de Renato Portaluppi está de volta ao time titular do Grêmio. Alisson começou o GreNal 433 e atuou por 90 minutos e mais acréscimos, embora recém tenha voltado de lesão. Ele já havia atuado por 26 minutos na partida contra o Atlético-GO e mais 10 no duelo contra o Palmeiras.

- Publicidade -

Confira a equipe de arbitragem para LDU x Grêmio pelas oitavas da Sul-Americana

Bruxo de Renato voltou a ser titular com Felipão

O jogador tomou uma posição que vinha sendo ocupada pela gurizada, seja com Léo Chú ou Léo Pereira. Na época de Tiago Nunes, que praticamente não pode contar com Alisson bem fisicamente, Luiz Fernando era o escolhido para jogar pelo lado do ataque.

Sabendo que Ferreira está lesionado e ficará fora por praticamente três meses, é possível que Douglas Costa seja deslocado para a outra ponta, mantendo o Alisson como titular. De fato, é uma ideia que não pode ser descartada.

- Publicidade -

- Publicidade -

Alisson ficou sem jogar entre o dia 22 de abril e 4 de julho. Sofreu uma lesão na partida contra o La Equidad, pela primeira fase da Copa Sul-Americana e foi impedido de atuar por dois meses e meio. Nesta temporada são 10 jogos e um gol.

Somando as participações de Alisson desde 2020, temos 56 partidas, com quatro gols marcados. Enfim, são números muito abaixo do esperado. A escolha de Felipão para o GreNal 433 pode ter sido devido a experiência do jogador, porque pelo desempenho…

Alisson está na lista de relacionados para o duelo contra a LDU na terça-feira (13), se for titular novamente, é um indicativo de que Felipão o vê como uma peça importante. Certamente ainda não está com 100% de sua condição física, embora tenha jogado o GreNal na íntegra.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...