JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Cabe no Grêmio? Meia-atacante está se despedindo do atual clube

Hyoran Grêmio Atlético-MG
Imagem: Pedro Souza/Atlético

Especulado no Grêmio, meia está de saída de seu clube

Os bastidores do mercado da bola do futebol brasileiro estão agitados em meio à reta final da temporada. Já de olho em 2024, os clubes iniciaram movimentações para definir seus elencos e muitas informações novas e especulações estão surgindo na imprensa diariamente.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio encaminha acerto com primeiro ‘reforço’ para 2024

Grêmio agita o mercado e oficializa busca de jogador vital para o elenco

Nas últimas horas, uma notícia chamou a atenção dos torcedores do Grêmio. Um jogador, que já foi especulado como alvo do Tricolor em janelas de transferências no passado, deve ficar livre no mercado.

De acordo com informações publicadas pela reportagem da Rádio Itatiaia, o meio-campista Hyoran não deve permanecer no Atlético-MG. O jogador, de 30 anos, tem vínculo somente até o final do ano e não deve ter seu contrato renovado.

O jogador, que soma 35 partidas no ano, com quatro gols e duas assistências, está sem espaço no elenco comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. O meia já foi avisado pelo Galo que não integra os planos para 2024 e ficará livre para acertar com uma nova equipe.

Até o momento, o Imortal não fez nenhum tipo de movimento para tentar contratar Hyoran, mas o jogador pode voltar ao radar de alternativas em breve. Conforme a Itatiaia, o meia é alvo de Internacional, Bahia e Santos.

O meia não é o único jogador conhecido do torcedor do Grêmio que deve deixar o Atlético-MG. O atacante chileno Eduardo Vargas, que já defendeu o Tricolor, tem contrato até o final de 2024, mas também foi avisado que o Clube não está interessado em sua permanência em BH.

Imagem destaque: Pedro Souza/Atlético/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo