Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cabe no Grêmio? Maicon pode virar treinador após pendurar as chuteiras

O volante teve o seu contrato rescindido com o Grêmio

- Publicidade -

Maicon rescindiu o seu contrato com o Grêmio após a derrota par ao Corinthians. Ontem, dia 08, o jogador participou de uma entrevista de despedida do Tricolor. Muito querido pela torcida, o volante se emocionou e demonstrou todo o seu carinho pelo clube onde fez história e se tornou ídolo.

- Publicidade -

Maicon teve muitas dificuldades físicas na reta final da sua passagem no Grêmio. Como agora não terá a pressão para voltar aos gramados rapidamente, ele terá muito tempo livre para tratar das dores e ficar 100% fisicamente.

Maicon quer continuar jogando

Os torcedores especularam que Maicon poderia se aposentar, contudo, ele afirmou em entrevista coletiva que isso não vai acontecer. O volante vai cuidar da parte física e retornar aos gramados somente no ano que vem, quando deve está 100% fisicamente.

- Publicidade -

“Eu vou ficar alguns dias aqui ainda, e antes de voltar para o RJ, uns dois dias antes eu vou voltar ao CT para me despedir dos meus companheiros e funcionários. Depois vou contratar um personal para cuidar da parte física. Agora vou me cuidar para que ano que vem eu possa voltar a fazer o que eu mais amo, que é jogar bola e quem sabe volte aqui. Mesmo contra, encontrar o carinho de todos aqui”, disse Maicon na coletiva.

Maicon já está se preparando para um novo trabalho quando pendurar as chuteiras definitivamente. Segundo a Gaúcha ZH, o volante está estudando para dar início a carreira de treinador de futebol. O volante está fazendo o curso CBF Academy, para ter a licença de treinador.

Maicon deixa uma lacuna a ser preenchida no Grêmio. Além da qualidade técnica, o jogador era o grande líder dentro do vestiário. Em um momento difícil que o clube vive, na zona de rebaixamento, certamente ele fará muita falta. Contudo, Rafinha, jogador recém chegado no Tricolor, aparece como uma nova liderança no Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.