Cabe no Grêmio? Meia deixa o Corinthians por motivo BIZARRO
A situação pegou vários torcedores de surpresa
Grêmio de olho? Meia deixa o Corinthians por motivo inesperado neste momento
Um jogador do Corinthians pediu para deixar o clube, por diferente inusitado neste momento da equipe. Vale destacar que o Timão está em um processo de reconstrução do time, com uma nova gestão nesta temporada, inclusive.
De acordo com o jornalista Benjamin Back, o meia Matías Rojas não é mais jogador do ‘bando de loucos’. Segundo o comentarista, o atleta paraguaio está deixando o clube porque não recebeu a quantia financeira referente ao pagamento da dívida.
Leia mais:
Quais as grandes dúvidas do Grêmio para o jogo contra o Guarany? Veja mais!
No mês de janeiro, Rojas acertou o parcelamento de uma dívida que o Corinthians tinha com ele de R$5 milhões. O valor se refere a direitos de imagem atrasados não pagos pela equipe de Itaquera em dezembro, gerando esse problema.
O clube paulistano se pronunciou de forma oficial, com um comunicado em nota, dizendo que ficou surpreso com a situação. O time garante que os integrantes representativos do Timão estão agindo para tomar as melhores decisões.
“A diretoria foi surpreendida pela notícia de que o atleta Matías Rojas não compareceu ao treino desta quinta-feira (29). Representantes do clube estão em contato com o estafe do jogador para entender os motivos que o levaram a tomar tal atitude e estudar as providências”, disse o clube oficialmente.
Grêmio de olho?
Certamente, o Imortal deve estar atento ao desenrolar da situação, por se tratar de um jogador de qualidade no mercado. Vale destacar que a janela de transferências acaba no próximo dia 7 de março (quinta-feira), e que o período de inscrição de novidades no Gauchão se encerrou no último dia 16 de fevereiro.
Imagem destaque: Divulgação/Agência Corinthians