Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Cacalo defende centroavante que não faz gol pelo Grêmio há quase um ano

Diego Churín se tornou um dos jogadores mais polêmicos do Grêmio. Mas nem todas as razões foram esportivas. O atacante argentino de 32 anos foi afastado após ato de indisciplina na concentração gremista em São José do Rio Preto (SP), depois da derrota para o Mirassol. Um encontro com uma mulher o fez ser suspenso por 15 dias. Enquanto isso, ele não faz gols há quase um ano e permaneceu no elenco por ser considerado “bom de grupo”.

Churín está cerca de 302 dias sem balançar as redes. A última vez que isso aconteceu foi contra o Aragua, da Venezuela, na vitória gremista por 8 a 0 pela Sul-Americana na temporada passada. Foi seu quarto gol com a camisa gremista. Seus números completam duas assistências em 43 jogos (1.392 minutos).

Cacalo em sua coluna de GaúchaZH saiu em defesa do Atacante do Grêmio

O colunista acredita que o jogador não produziu, mas ele é muito importante no grupo.

“Churín não tem produzido aquilo que se esperava dele. No entanto, quero reforçar minha tese da importância do centroavante. O gol gremista contra o Ypiranga se deveu a presença de Churín na área adversária”.

“Embora nos minutos que atuou não tenha tido uma boa produção, pela sua colocação, estando no lugar certo, deu uma enorme contribuição à vitória gremista, mesmo que não tenha mostrado bola suficiente para ser titular do time”.

Centroavante é artigo raro e talvez uma longa pesquisa de mercado, com inteligência, competência e criatividade possam ajudar a descobrir um jogador da função que satisfaça os interesses do clube, especialmente se Churín não ficar, como tem sido dito.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo