“Faltou…” Cacalo dispara e faz críticas à atuação do Grêmio pela Série B
O Grêmio entrou em campo para enfrentar o Sampaio Corrêa, na noite desta sexta-feira (30), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em São Luís, e foi derrotado pelo placar de 2 a 1.
Com o resultado no Maranhão, a equipe gremista permaneceu na vice-liderança da competição com 53 pontos. Assim, o jornalista Cacalo fez duras críticas sobre a atuação do Tricolor Gaúcho.
Cacalo dispara contra a atuação do Grêmio
“Com todo o respeito ao adversário do Maranhão, mais uma vez é injustificável a derrota do modo como novamente aconteceu. Agora, na minha ótica, faltou capacidade de reação ou de indignação. Pareceu que a equipe esteve anestésica, em razão das dificuldades de marcar mais um golzinho”, disparou Cacalo.
Jornalista comenta sobre os gols sofridos
Na entrevista coletiva após o duelo, Renato Portaluppi lamentou o resultado e afirmou que o time levou dois gols bobos. Assim, o jornalista seguiu a mesma linha e criticou os dois tentos sofridos pelo Imortal. Portanto, Cacalo afirma que a situação ainda é confortável e o resultado não precisa ser considerado como terra arrasada.
“Os dois gols sofridos pelo Tricolor Gaúcho não podem acontecer, principalmente, numa partida quase definitiva. Mas nada vai ser considerado como terra arrasada, pois, pela tabela de pontos da Série B, a posição gremista ainda é relativamente confortável”, finalizou.