Cacalo trata jogo do Grêmio como ‘decisão’: “Muito importante”
O jogo do Grêmio contra o CSA de Alagoas na próxima terça-feira (4) representa uma necessidade grande de conquistar os três pontos, afinal, existem adversários não tão distantes do Tricolor em pontuação e que podem acirrar a disputa pelas vagas restantes no G4. O Cruzeiro já é campeão desta edição da Série B, sendo assim, apenas três vagas estão em disputa.
Após a derrota no Castelão para o Sampaio Corrêa, a equipe gaúcha enfrenta o CSA com superioridade no elenco, jogadores importantes retornarão entre os titulares. O ex-dirigente do Grêmio, Cacalo, falou em sua coluna diária de Gaúcha ZH sobre o cenário da partida que acontecerá na Arena, pela 33ª rodada da Segunda Divisão.
“E esta classificação passa a ser muito importante que aconteça logo, porque há muitos clubes que estão se aproximando e podem criar problemas caso o Tricolor tropece. O Grêmio é superior ao seu adversário desta terça, mas enfrentaremos uma equipe desesperada por também somar pontos, pois está muito próxima da zona do rebaixamento”, disse Cacalo.
Dupla de zaga do Grêmio poderá ser Geromel e Kannemann
O Tricolor tem alguns jogadores retornando após suspensão para a partida contra o CSA, na próxima terça-feira (4). São eles o zagueiro Bruno Alves, os laterais Edilson e Diogo Barbosa, e o volante Lucas Leiva.
A comissão técnica terá à disposição o centroavante Diego Souza e o zagueiro Pedro Geromel, que foram poupados para a partida contra os alagoanos na Arena. Uma novidade para o jogo pode ser a dupla de zaga. Kannemann foi muito bem contra o Sampaio e tem chances de ser titular ao lado de Geromel na próxima partida.