OpiniãoÚltimas Notícias do Grêmio

Cacalo lamenta empate do Grêmio na estreia da Série B

O ex-presidente do Grêmio e colunista de GaúchaZH, Cacalo, já está torcendo para que os 2 pontos perdidos contra a Ponte Preta não façam falta na sequência da Série B. Segundo ele, o time poderia ter vencido o jogo e construiu para isso acontecer, mas não rolou.

“O Grêmio foi melhor em campo e criou pelo menos quatro boas chances de marcar. Porém, o time não repetiu a boa atuação da partida contra o Ypiranga, mesmo enfrentando uma Ponte Preta muito ruim”, escreveu em sua coluna.

Cacalo disse que o resultado foi uma lastima e acredita que pelo primeiro jogo, a Ponte Preta é uma das candidatas ao rebaixamento neste ano. O ex-presidente elogiou as atuações de Geromel e Elias, que para ele foram os melhores do time em campo.

“Se o Grêmio tivesse marcado o gol de pênalti, a vitória viria com naturalidade e, com certeza, o Tricolor marcaria outros gols, em face da imensa superioridade em relação ao seu adversário. Foi uma partida em que o Grêmio, se tivesse repetido boas atuações anteriores, venceria com facilidade”, analisou Cacalo.

Grêmio na Série B

O próximo desafio do Grêmio na Série B será contra a Chapecoense, em Porto Alegre. O jogo acontece sexta-feira (15), às 19h. Uma vitória pode levar o Imortal para o G4, após uma arrancada que deixou o time em 12º lugar.

Foi a terceira estreia do time em Série B e nunca o clube venceu. Os favoritos ao acesso Vasco e Cruzeiro também tropeçaram na estreia. Bom para Bahia e Sport, que largaram bem e venceram em suas casas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo