Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cacalo manda aviso importante para o Grêmio

Ex-presidente do clube sabe que a realidade será dura

0

O ex-presidente do Grêmio e colunista de GaúchaZH, Cacalo, acredita que o Tricolor precisará ter humildade e apresentar a mesma vontade dos adversários, para que consiga vencer partidas e atingir o seu objetivo. Na estreia a equipe empatou fora de casa contra a Ponte Preta, por 0 a 0.

- Publicidade -

“Tenho acompanhando, em muitos lugares, que a Segunda Divisão é uma competição extremamente fácil para o Grêmio. No sentido de que os adversários são muito inferiores. No entanto, o primeiro jogo, contra a Ponte Preta, foi uma demonstração de que tais afirmações ou sentimentos não são reais”, escreveu.

Para ele, o clube conseguirá o acesso devido a sua história, tradição e a qualidade que o elenco possui. Além disso, os reforços contratados devem melhorar o plantel e ajudar o técnico Roger Machado.

“Esta competição é daquelas em que todos os jogos devem ser tratados como decisão. Não podemos esquecer que os adversários, mesmo ditos como inferiores, também estarão jogando suas vidas”, disse Cacalo.

Cacalo está certo?

A estreia foi contra um time rebaixado no Paulistão e a equipe não conseguiu vencer. Isso mostra como o torneio não será tão fácil como esperado por alguns. A expectativa é de que seja uma Série B difícil, com a presença de seis campeões da Série A e três ganhadores da Libertadores.

Roger Machado definiu um novo modelo de jogo e é assim que o Grêmio tentará encarar os adversários. O problema é quando eles jogam na retranca e dificultam as coisas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais