OpiniãoÚltimas Notícias do Grêmio

Cacalo opina sobre time titular do Grêmio

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Grêmio volta a campo para enfrentar o Guarani na próxima sexta-feira (05), às 21h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo. A partida é válida pela 22ª rodada da Série B 2022. O Tricolor terá a possibilidade de retomar a vice-liderança, caso vença seu compromisso e Bahia não consiga vencer a sua partida.

A equipe também busca terminar com o tabu que enfrenta dentro da competição. O Grêmio tem apenas uma vitória em 11 jogos fora de casa, fato que tem atrapalhado as pretensões do Tricolor Gaúcho em estar melhor posicionado na Série B. São nove empates e uma derrota nos outros jogos como visitante, marca que os comandados de Roger Machado buscam superar.

Opinião de Cacalo

Para o confronto, o Grêmio terá três reforços: Brenno, Edílson e Elkeson. Contudo, apenas o goleiro deve iniciar a partida diante da equipe paulista, já que foi o titular escolhido por Roger Machado no início da temporada.

Agora, apenas Ferreira, Jhonata Robert e Walter Kannemann permanecem no departamento médico gremista, o que dá muitas possibilidades ao treinador do clube. Para o jornalista Cacalo, será uma oportunidade para ver quais são as escolhas do comandante do time.

“Rotineiramente, estamos observando que Roger tinha definido uma equipe titular. Agora, com a inclusão de todos os atletas, o técnico terá plena condição de estabelecer uma continuidade e definição de equipe titular. E ainda com jogadores de nível semelhante na reserva, para o caso de eventuais substituições. Até o próximo jogo teremos uma equipe titular e com tempo de treinamento”, publicou em sua coluna em GZH.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo