Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoOpinião

Cacalo prega cautela em jogo do Grêmio contra o Náutico: “Não é jogo jogado”

A próxima rodada da Série B 2022 está se aproximando e tem ares de decisão para o Grêmio. No próximo domingo (23), o Tricolor terá um duelo importantíssimo com o Náutico e já está com o foco totalmente voltado para o embate.

Entretanto, o time gremista reconhece que o embate com o Náutico será totalmente difícil por conta do cenário e do atual momento que vive o rival. De fato, as dificuldades que o Timbu tem passado podem servir de combustível para o duelo.

Cacalo acredita no Grêmio

O ex-dirigente do Tricolor, Luiz Carlos Pereira Silveira Martins, mais conhecido como Cacalo, expôs seus pensamentos em relação ao duelo decisivo Tricolor Gaúcho contra o Náutico. Segundo o colunista de GZH, o Imortal é favorito no embate, mas terá que ficar com os olhos abertos dentro de campo.

Embora o Tricolor seja favorito, repito sempre que não há jogo jogado. Em campo, são 11 contra 11 de cada lado, mas o Grêmio tem muito mais possibilidade de alcançar seu objetivo. Acredito no Tricolor, e acredito que vamos nos classificar antes dos adversários diretos“, pontuou.

O jornalista voltou a falar sobre um problema que tem sido obstáculo para o Imortal Tricolor durante o ano. Com alguns jogadores lesionados, Cacalo diz estar na dúvida sobre o embate por conta do departamento médico do clube.

Tenho fé e pensamento fixo de que é descabido, e lembro sempre o ditado que se utiliza muito em futebol: “Treino é treino, e jogo é jogo”. Com a quantidade de atletas gremistas ausentes, explicitamente, por diferentes lesões, fico na dúvida se jogo é jogo e treino é treino, considerando o grande número de machucados que atualmente frequentam o departamento médico gremista“, frisou Cacalo.

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo