Cacalo vem a público fazer questionamento sobre o Grêmio; confira
Cacalo faz questionamento público sobre o Grêmio
A atuação do Grêmio na tarde do último sábado (30) na Arena Castelão, diante da equipe reserva do Fortaleza, segue com o principal assunto em debate neste início da semana. Mesmo com força máxima, a exceção do volante Mathías Villasanti, suspenso, e enfrentando um adversário focado na disputa de outra competição, a Copa Sul-Americana, o Tricolor Gaúcho não soube tirar proveito e somar pontos fundamentais para seguir sonhando com o título do Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
Últimas do Grêmio: zagueiro badalado na mira, GreNal 440, rumores e mais
Geromel decide quando vai aposentar e pega todos no Grêmio de surpresa
Em sua coluna no site GaúchaZH, Cacalo voltou a deixar clara sua indignação com o desempenho apresentado pelo Imortal no Ceará. Na visão do Patrono, o time poderia ter conquistado um resultado melhor não fosse o aproveitamento muito ruim apresentado, com frequência, em partidas longe de Porto Alegre.
“Volto a dizer que o Grêmio não realizou uma partida sequer aceitável, retomando uma atuação razoável só nos últimos 10 minutos em Fortaleza. Assim, não canso de me questionar: qual a razão dessa discrepância entre uma parte da atuação e a outra, dentro de um mesmo jogo? Nos minutos finais, mudou a intensidade, o time deixou de ser apático e procurou insistentemente a marcação do gol. E poderia ter saído vencedor“, sentenciou Cacalo.
Apesar da frustração com a atuação ruim diante do Fortaleza, a distância para o líder Botafogo, que só empatou com o Goiás, jogando em casa, segue em oito pontos. O próximo compromisso do Grêmio será o clássico diante do Inter, no domingo (8), às 16h, no Estádio Beira-Rio.
“De qualquer modo, o Tricolor segue entre os primeiros. Entendo que dependemos de sequentes vitórias para nos aproximarmos da liderança, por mais difícil que seja. Com a semana que estamos vivendo, surge uma boa oportunidade para que o técnico Renato faça treinamentos constantes visando o GreNal do próximo domingo. Temos de considerar que o Internacional terá um jogo que se apresenta difícil, amanhã, e poderá ter um desgaste para o clássico do final de semana“, completou Cacalo.
Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista