cacalo
EspeciaisNotícias

Cacalo é rebatido por escritor colorado após acusar favorecimento ao Inter

401views

Durante o programa desta semana em o Bairrista, o ex-presidente gremista, Luiz Carlos Silveira Martins, o nosso Cacalo, frisou que o Inter vem recebendo ajuda da CBF e que o Athletico será ”roubado” na grande decisão da Copa do brasil 2019. Os comentários parecem não ter agradado aos colorados, inclusive, Cacalo foi rebatido pelo escritor gaúcho, Fabrício Carpinejar.

Veja abaixo o que disse Cacalo no programa de O Bairrista:

“Atenção, se tem alguém ligado ao Athletico me ouvindo, que faça chegar à direção. Prepare-se, Athletico. Você vai ser garfado. Garfado pelo VAR e pela arbitragem. Porque mudou tudo na CBF agora. Depois das mudanças na CBF, o Internacional cresceu. Ganha até sorteio. O pênalti que deram contra o São Paulo foi ridículo”.

É provável que você também goste:

Confira todos os títulos de Renato Portaluppi pelo Grêmio

Cacalo foi rebatido pelo escritor Fabrício Carpinejar

Entretanto, Cacalo foi rebatido, veja abaixo a carta de Carpinejar rebatendo Cacalo em sua coluna no site Gaúchazh:

“Querido Cacalo,

Choro de perdedor é constrangedor quando vira desespero. Cadê a elegância? Nem parece um senhor de barba branca, ex-dirigente, pai de família.

Cacalo, já sabemos que tem medo do Inter. Mas antes conseguia esconder. Perdeu as estribeiras, já esqueceu o advogado dentro de si, já faz denúncias falsas sobre o que nem aconteceu (criou uma nova categoria de acusação: roubo profético), correndo risco de ser processado por calúnia e difamação pela CBF e Sport Club Internacional, numa tentativa enlouquecida de desestabilizar um time vencedor e enxovalhar uma competição.

Até há pouco estava reclamando que o Grêmio foi roubado pelo Atlético Paranaense com a não marcação de um pênalti. Agora diz que o Inter vai garfar o título. Todos são ladrões quando o Grêmio não ganha em campo. Conhecemos a piada. Não adianta condicionar os árbitros com as mentiras. Eles só terão mais gana e raiva por terem a sua conduta moral questionada sem provas.

A Copa do Brasil terminou para o tricolor. Aceite que dói menos.

Aconselho a procurar ajuda. O nome disso é paranoia. Toda a mania de grandeza recalcada vira paranoia. Vê inimigos onde apenas existe incompetência. Lamento, amigo. Não precisava terminar assim.

Abraço
Fabrício Carpinejar”.

Então, qual dos dois está com a razão?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.