Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoOpinião

Cacalo manda recado após nova derrota do Grêmio: “Acorda e reage”

O desempenho do Grêmio na partida diante do Criciúma, na última terça-feira (30), não teve nenhuma novidade. Inclusive, foi até pior do que na partida contra o Ituano. O Tricolor ficou o primeiro tempo inteiro sem uma finalização, a primeira foi somente aos 5 minutos do segundo tempo.

Tentando controlar a partida com a posse de bola, o Tricolor parou na boa marcação do Tigre e deu espaços na defesa para que o primeiro gol da partida saísse aos 11 minutos do primeiro tempo. Em uma bola longa, Caio Dantas chutou da entrada da área e fez 1 a 0 para o Criciúma. 

Grêmio não se encontrou no jogo

Na segunda etapa, o Grêmio esboçou uma melhora. Nesta altura, Campaz já havia entrado no lugar do atacante Janderson. Roger ainda fez mais modificações, porém, a equipe catarinense seguiu aplicada taticamente e não deu espaços, o Grêmio não criou jogadas perigosas.

Aos 40 minutos do segundo tempo, um lance de toque na entrada da área do Tricolor fez com que o árbitro recorresse ao VAR. Pênalti para os donos da casa. Rafael Bilu fez 2 a 0 e sacramentou a vitória do Tigre no Estádio Heriberto Hulse. O ex-dirigente Cacalo comentou sobre a situação dramática.

“Confesso que fui assistir ao jogo do Grêmio cheio de esperanças na vitória. Porém, com cinco minutos, o que se viu foi o mesmo time das últimas partidas. Não tivemos nenhuma chance de gol, o meio-campo não trabalhou a marcação e o ataque não apareceu. Com isso, perdemos para o Criciúma por 2 a 0. Desejo que os profissionais do Tricolor tenham capacidade, esforço e muita luta para voltar a jogar bem. Acorda e reage, Grêmio. Jamais te abandonaremos”, disse Cacalo.

Gilberto Monteiro

Gilberto Monteiro é redator SEO com foco em futebol. Possui cursos de Redator Hacker e Ninja SEO, dedicando-se à produção de conteúdo dinâmico e de qualidade. Estudante de Jornalismo, está atento ao mundo dos esportes, sem limitações para aprender. Torcedor do Grêmio, atua como aprendiz de redação no Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo