Cacalo bate no peito e resolve falar da situação de Renato no Grêmio
Cacalo quebra o silêncio sobre Renato Portaluppi no Grêmio
Os bastidores do Grêmio seguem muito agitados e um dos assuntos que mais repercute desde o encerramento do GreNal 440 envolve Renato Portaluppi. O treinador deixou o Estádio Beira-Rio, logo após a derrota por 3 a 2 para o rival Inter, direto para o aeroporto, por conta de uma viagem ao Rio de Janeiro, sem nem ao menos conceder entrevista coletiva. O fato irritou a diretoria e gerou uma manifestação pública do presidente Alberto Guerra ainda no dia do clássico.
Leia mais:
Andressa Urach surpreende e grava conteúdo adulto inspirado no Grêmio
Últimas do Grêmio: caso Villasanti, treta de Renato Portaluppi part. II, Luan e Galdino e mais
Nesta quarta-feira (11), Cacalo se manifestou sobre a situação de Renato. O Patrono do Tricolor Gaúcho afirmou que, inicialmente, não entendeu a decisão do técnico, entendendo que o assunto deva ser tratado internamente.
“Tudo poderia ter sido resolvido no diálogo, olho no olho, uma vez que a matéria extravasou os limites da parceria e boa convivência. Essa reaproximação vai acontecer no retorno do treinador, que terá de entender, mesmo que tardiamente, a grandeza do clube que trabalha. Ele se criou no Grêmio, onde se destacou profissionalmente com tanto êxito que virou estátua. A autoridade máxima é o presidente, a quem em caso de litígio pertence a última palavra“, analisou o ex-dirigente.
Já de olho na reta final da temporada, Cacalo afirmou que o caso deve ser resolvido de uma vez por todas, tendo em vista o grande objetivo que o Imortal ainda tem no Brasileirão.
“Portanto, desarmados de qualquer resquício decorrente do desentendimento, pois ambos têm o mesmo objetivo, queremos ver novamente o Tricolor com seus dirigentes e profissionais apoiados pela torcida, unidos na busca da vaga para a Libertadores. Vamos olhar para a frente e o que passou fica no passado, devidamente esclarecido“, completou o Patrono.
Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista