Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Caetano bate o martelo e responde sobre procura do Grêmio por atacante do Atlético-MG

O Grêmio segue em busca de reforços para a disputa da temporada de 2023 e tem prioridades bem definidas no mercado da bola. Depois de anunciar oficialmente nove contratações, o Tricolor deve confirmar nesta semana a chegada do lateral-direito João Pedro, que já conseguiu sua liberação junto ao Porto, de Portugal, e desembarcou em Porto Alegre para realizar exames médicos e assinar vínculo de uma temporada, com opção de renovação.

Até o momento, o Imortal anunciou os laterais Reinaldo e Fábio, o zagueiro Bruno Uvini, os meio-campistas Franco Cristaldo, Felipe Carballo, Pepê e Gustavinho, e os atacantes Luis Suárez e Everton Galdino. Uma das necessidades segue sendo um atacante que atue pelo lado do campo, mas o clube gaúcho encontra dificuldades para avançar em tratativas.

Atacante do Atlético-MG vai jogar no Grêmio?

O principal alvo do técnico Renato Portaluppi para o setor ofensivo é Michael, ex-Flamengo. No entanto, o Al-Hilal não conseguiu se livrar de uma punição de Transfer Ban da FIFA e descarta liberar o jogador. Diante deste cenário, uma alternativa do mercado brasileiro foi colocada no radar.

Na última terça-feira (10), o atacante Ademir, que pertence ao Atlético-MG, teve seu nome ligado ao Grêmio. O Clube teria procurado informações sobre o atacante, de 27 anos, que chamou muita atenção com a camisa do América-MG.

Apesar disso, o negócio não deve acontecer. O diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, em contato com o jornalista Bruno Schena, descartou liberar o jogador.

Ademir não está para negócio“, afirmou Caetano, que foi além e afirmou não ter sido procurado por dirigentes do Imortal Tricolor.

https://twitter.com/BrunoSchena/status/1613248637437636608

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo