Com anúncio oficial, Caio Henrique é o quinto reforço do Grêmio para 2020

Na tarde desta terça-feira, o Grêmio anunciou mais um grande reforço, o lateral-esquerdo Caio Henrique, de 22 anos, que pertence ao Atlético de Madrid, mas atuou emprestado ao Fluminense na última temporada. A contratação do jogador foi uma verdadeira novela, pois, o Grêmio já havia negociado com o clube espanhol, entretanto, por conta de trâmites burocráticos, o anúncio da contratação ainda não havia sido feito. Agora, com o anúncio oficial, Caio Henrique é o quinto reforço do Grêmio para 2020. Ele se junta com Victor Ferraz, Lucas Silva, Orejuela e Vanderlei.

É provável que você também goste:

Grêmio está contratando Rafael Carioca, diz imprensa gaúcha

Grêmio tem quatro reforços na mira, anúncios estão próximos

Se contratado, qual deve ser a posição de Giuliano no Grêmio?

Com anúncio oficial, Caio Henrique é o quinto reforço do Grêmio para 2020

Caio Henrique chega por empréstimo de 1 ano com opção de compra ao final do contrato. O Grêmio deverá pagar 1,5 milhão de euros pelo empréstimo do jogador de 22 anos. Apesar de ser meia de origem, Caio Henrique se destacou no Fluminense atuando como lateral-esquerdo. No tricolor gaúcho, o lateral terá que disputar posição com outro grande jogador: Bruno Cortez, titular do Grêmio desde 2017.

Na temporada passada, Caio Henrique marcou 2 gols em 65 jogos pelo Fluminense.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.