caio henrique já pode jogar pelo grêmio
Foto: Grêmio
Notícias

Caio Henrique já está liberado para jogar pelo Grêmio, saiba quando será a estreia

155views

Uma das melhores contratações do Grêmio para 2020, o lateral-esquerdo Caio Henrique foi o único que ainda não fez sua estreia pelo tricolor gaúcho. Isso se deve ao fato do jogador estar com a seleção brasileira olímpica disputando o torneio pré-olímpico na Colômbia. Mas não apenas isso, o jogador de 22 anos ainda não havia aparecido Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Entretanto, na tarde desta quarta-feira (05), o nome do jogador já constava no BID, com isso, Caio Henrique já está liberado para jogar pelo Grêmio.

É provável que você também goste:

Saiba quando o zagueiro Kannemann deve voltar aos gramados

Confira qual a projeção do time titular do Grêmio para 2020

Confira todas as goleadas do Grêmio na era Renato Portaluppi

Caio Henrique já está liberado para jogar pelo Grêmio

Caio Henrique fará sua última partida pela seleção brasileira no próximo domingo, 09 de fevereiro. Assim, na próxima semana o jogador já estará disponível para disputar uma vaga com Bruno Cortez no time do técnico Renato Portaluppi. Lembrando que o atual dono da posição é titular absoluto do Grêmio desde 2017.

Recentemente, Cortez fez grandes elogios a Caio Henrique e espera por uma disputa saudável pela posição.

Além de Caio Henrique, retornam ao Grêmio o atacante Pepê, o volante Matheus Henrique e o goleiro Phelipe Megiolaro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.