CAIO HENRIQUE PODE DEIXAR O GRÊMIO
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O lateral-esquerdo Caio Henrique foi uma das principais contratações do Grêmio para a temporada 2020. Entretanto, com a paralisação do futebol por conta do coronavírus, o jogador atuou apenas 5 vezes com a camisa tricolor. Ainda por conta dessa pandemia, surgem rumores nos jornais espanhóis de que Caio Henrique pode deixar o Grêmio e retornar ao seu clube de origem, o Atlético de Madrid, que poderá solicitar seu retorno.

É provável que você também goste:

Meia Jean Pyerre entra na mira de clube italiano

André está de saída do Grêmio? Saiba quem quer o atacante

Grêmio aceita baixar o valor para vender Everton Cebolinha

Caio Henrique pode deixar o Grêmio e retornar ao seu clube de origem

Quem noticiou a possibilidade foi o jornal AS, da Espanha, entretanto, os dirigentes gremistas se mostram tranquilos quanto a isso. Para o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Luz, tratam-se apenas de especulações:

”Absolutamente nada. Especulação de imprensa.”

Um dos motivos que fazem os dirigentes gremistas terem tranquilidade é o fato de o contrato estar assinado e que vai até o final de dezembro deste ano. Além disso, a FIFA já cogitou que sejam feitas renovações automáticas devido ã pandemia do coronavírus.

Porém, o jornal espanhol frisa que o jogador seria uma opção para o técnico Simeone e também entrou no radar de alguns clubes de países como França, Itália, Alemanha e Portugal.

Caio Henrique tomou a titularidade de Bruno Cortez e desde então não deixou mais a equipe.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário