Caio Henrique pode ser o primeiro reforço do Grêmio para 2020
O ano de 2019 não foi muito bom para o Grêmio, que se viu eliminado nas principais copas (Copa do Brasil e Libertadores). Como consolo, a equipe treinada por Renato Portaluppi conseguiu a vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2020, através do Brasileirão. Agora, o tricolor gaúcho pretende reformular o elenco e ir atras de reforços para a próxima temporada. E segundo as últimas informações, o lateral-esquerdo Caio Henrique pode ser o primeiro reforço do Grêmio para 2020.
É provável que você também goste:
Grêmio já economizou mais de R$ 800 mil mensais com saídas de jogadores
Romildo diz que Luan não vai para o Corinthians em 2020
Após impasse com Udinese, Grêmio desiste de manter Felipe Vizeu
Caio Henrique pode ser o primeiro reforço do Grêmio para 2020
Trata-se do lateral-esquerdo Caio Henrique, de 22 anos. O jogador pertence ao Atlético de Madrid, mas estava emprestado ao Fluminense nesta temporada. O jogador não deverá permanecer no clube carioca, o que aumenta ainda mais o interesse do Grêmio no jogador, que pretende fechar negócio o mais rápido possível.
Conforme apurou o site UOL Esporte, o Grêmio não é o único interessado em contratar o lateral-esquerdo. Flamengo, Corinthians e Santos já mostraram interesse em contar com Caio Henrique na próxima temporada. Por mais que negue o negócio, a direção do Grêmio admitiu o interesse no jogador e que existe a possibilidade de contratá-lo.
Segundo o Uol Esporte, Flamengo, Corinthians e Santos também são outros interessados em Caio. O staff do atleta trabalha para buscar algum negócio no mercado europeu, porém, vê com bom olhos a possível investida do Grêmio.
Caio Henrique atuou em 62 partidas pelo Fluminense, marcando 2 gols e dando 6 assistências.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.