- Publicidade -
Início Notícias Caio Henrique deve ser o segundo reforço do Grêmio para 2020

Caio Henrique deve ser o segundo reforço do Grêmio para 2020

caio henrique reforço do grêmio
FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.
- Publicidade -
- Publicidade -

O jogador de 22 anos não deverá permanecer no Fluminense, pois, o clube carioca não tem a verba necessária para comprá-lo em definitivo. Mesmo assim, o Grêmio deverá esperar até o fim deste mês, quano acaba o prazo para o Fluminense dizer se vai ou não vai comprar o lateral-esquerdo.

O acerto entre o tricolor gaúcho e os espanhóis do Atlético de Madrid já teria ocorrido. Além de ter a opção de compra no final do período de empréstimo, o Grêmio deverá pagar 100% do salário do jogador, coisa que o Fluminense não fazia. Com as tratativas avançadas, o Grêmio deverá anunciar em breve a contratação de seu segundo reforço para 2020.

Caio Henrique deverá vir para brigar pela titularidade com Bruno Cortez, que até hoje, ainda não havia ganho um concorrente à altura.

Por outro lado, o reserva Juninho Capixaba deverá ser liberado para procurar outro clube. Como pagou caro no jogador, é provável que o Grêmio empreste para outro clube.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -