Caio Paulista, Crespo e +: Grêmio agita mercado da bola
Semana começa agitada nos bastidores Tricolor
Direção Tricolor trabalha para o próximo ano
Apesar de ainda estar focado na reta final da temporada 2024, o Grêmio tem trabalhado nos bastidores já pensando no próximo ano. Por isso, a segunda foi agitada no mercado da bola Tricolor.
Leia mais
Grêmio x Juventude: onde assistir, horário, escalações e dados SofaScore
Grêmio busca contratar Caio Paulista do Palmeiras
De acordo com o repórter Bruno Soares, da Band, o Grêmio voltou a analisar o nome de Caio Paulista, lateral-esquerdo do Palmeiras. Vale lembrar que a diretoria gremista já havia tentando o alvo na janela da metade do ano, mas desistiu por conta das condições impostas pelo Verdão.
Ele vem sendo pouco utilizado pelo treinador Abel Ferreira, mas o Palmeiras entendeu que o negócio só sairia por mais de R$ 20 milhões, pela totalidade dos direitos do atleta. Ele ainda tem contrato com os paulistas até o final de 2028.
Grêmio abre negociações com Hernán Crespo, afirma jornalista argentino
Segundo o colega argentino Germán García Grova, o Grêmio abriu negociações pela contratação do técnico argentino Hernán Crespo, que está livre no mercado. Porém, a informação da jornalista Fabíola Thiele é que o técnico dá preferência à Europa, visto que sua família mora em Parma, na Itália.
Além de Crespo, outro nome argentino tem ganhado força nos bastidores. Trata-se de Matías Almeyda, ex-jogador e atual treinador do AEK Atenas. Todavia, propostas só devem acontecer no final da temporada.
Fortaleza e Grêmio negociam goleiro
O Fortaleza está próximo de fechar contrato com o goleiro Brenno, de 25 anos, para a proximo ano, segundo o portal O POVO. Sem muito espaço no Tricolor, Brenno faz parte da lista de atletas que o Imortal espera conseguir negociar para 2025. O Fortaleza pretende assinar um vínculo por três ou quatro temporadas.
Assim como o Grêmio, Grupo City também quer Quintero
O nome de Juan Quintero, meia do Racing, da Argentina, surgiu como um dos alvos do Grêmio. O colombiano, de 30 anos, é considerado uma peça de destaque na América do Sul, especialmente após sua atuação decisiva na semifinal da Copa Sul-Americana, quando marcou dois gols na eliminação do Corinthians.
Entretanto, a negociação promete ser complicada. Além do Imortal, outras equipes estão interessadas no jogador, incluindo o Bahia, que, respaldado pelo poderoso Grupo City, desponta como um concorrente forte e com grande aporte financeiro.
Um Comentário