Caíque se emociona após estreia pelo Grêmio e ganha elogio de Renato Portaluppi

Caíque estreia pelo Grêmio e ganha elogio de Renato
O Grêmio venceu o Cuiabá pelo placar de 2 a 0, na manhã deste domingo (3), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. O duelo marcou a estreia de Caíque com a camisa do Tricolor Gaúcho.
Leia mais:
Grêmio x Cuiabá: Suárez resolve +1 vez e Tricolor liquida o Cuiabá pelo Brasileirão 2023
Assista aos melhores momentos de Grêmio x Cuiabá pelo Brasileirão 2023
Contratado recentemente junto ao Ypiranga, de Erechim, o goleiro substituiu Gabriel Grando, suspenso, e teve bom desempenho. Na saída do gramado, o camisa 31 se emocionou com sua primeira partida pelo Imortal.
“Não tem muito o que falar da estreia. Essa camisa aqui pesa, é o Grêmio. Fico muito feliz e agradeço pela chance de estrear em casa e com vitória, o que é melhor ainda“, afirmou Caíque.
Em entrevista coletiva, o técnico Renato Portaluppi fez elogio ao novo goleiro do Clube. O comandante, inclusive, afirmou que o jogador já vinha sendo acompanhado desde o início do ano, quando brilhou durante o Gauchão.
“O Caíque estreou hoje, foi muito bem. Mas vale destacar que eu preciso do grupo completo… Nós estávamos com o grupo curto e trouxemos boas peças de reposição. Vale para ele o mesmo que para os outros, aproveitar as chances“, destacou o treinador.
Após vencer o Cuiabá, o Grêmio volta a campo apenas daqui a 11 dias. Na quinta-feira (14), a partir das 21h30, a equipe visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). O goleiro abriu o jogo sobre os planos para o período de pausa forçada em virtude da Data FIFA.
“Aproveitar a família e depois voltar com tudo para a maratona de jogos que teremos pela frente para conseguir colocar o Grêmio na Libertadores. Agora é dar continuidade ao meu trabalho e aproveitar esse momento aqui no Grêmio, que é único na minha carreira“, completou Caíque. A reapresentação do elenco gremista será na sexta-feira (8).