Caleffi deixa torcida do Grêmio tranquila acerca de pagamentos à Suárez
Com negociações desde o mês de novembro, o Grêmio anunciou Luis Suárez na véspera de Ano-Novo. Na ocasião, Luisito assinou um contrato até o final de 2024, com salários de aproximadamente R$1,5 milhão. Porém, o Imortal não será responsável pelos pagamentos e Paulo Caleffi tranquilizou a torcida gremista.
Caleffi fala sobre salários de Suárez no Grêmio
Durante as últimas negociações da direção com o estafe do jogador, o presidente Alberto teve uma reunião com diversos parceiros do clube. Na ocasião, eles aceitaram arcar com os salários do uruguaio e em troca alavancar o marketing das suas empresas.
Em uma entrevista para o Portal GZH, o vice de futebol do Imortal, Paulo Caleffi revelou detalhes que envolveram a negociação com os empresários. Bem como, afirmou que a operação está garantida para os dois anos de contrato do craque uruguaio.
“A operação Suárez está garantida. Temos situações burocráticas que estão sendo tratadas. Os dois que foram apresentados com o Luis, na festa da Arena, é que já tinham seus contratos firmados. Isso, obviamente, se estende aos dois anos”, disse Paulo.
Números do El Pistolero no Tricolor
Com duas partidas na temporada de 2023, Luisito já marcou quatro gols com a camisa do Tricolor. A estreia do atacante foi na disputa do título da Recopa Gaúcha diante do São Luiz. O El Pistolero anotou um hat-trick e o Imortal bateu o adversário pelo placar de 4 a 1.
No último sábado (21), a equipe de Renato Portaluppi enfrentou o Caxias, em partida válida pela primeira rodada do Gauchão 2023. O Tricolor saiu em desvantagem no placar, mas conseguiu a virada com gols de Bitello e Luisito.
https://www.youtube.com/watch?v=nNczLOMro7g