Caleffi detona ausência de Odorico Roman em debate sobre eleição do Grêmio
Debate eleitoral tem ausência de Odorico Roman e críticas de Caleffi

Caleffi critica ausência de Odorico Roman em debate e acusa rival de falta de transparência no Grêmio
O candidato à presidência do Grêmio, Paulo Caleffi, fez duras críticas a Odorico Roman após a ausência do adversário em um debate promovido por emissoras de rádio nesta quinta-feira (31). O evento reuniria os dois concorrentes ao comando do clube, mas Odorico decidiu não participar de nenhum debate até a eleição, marcada para 8 de novembro.
Durante o espaço destinado à troca de ideias entre os candidatos, Caleffi fez críticas contundentes e afirmou que o rival precisa prestar esclarecimentos ao torcedor do Tricolor.
Caleffi cobra transparência e acusa plágio em propostas
“O Odorico deveria estar aqui para responder por qual razão o Marcelo Marques deixou a política do Grêmio e qual foi a participação do Antônio Dutra Jr. nisso. Isso é transparência e é isso que ele deveria ter feito no dia de hoje”, afirmou o candidato.
Caleffi também acusou o rival de copiar trechos do seu plano de gestão.
“Eu li o projeto de governo dele e encontrei ideias nossas copiadas de maneira descarada, como o projeto do futsal e a construção de um ginásio no Cristal. É por isso que ele não veio para o debate. O plano dele é frágil”, disparou.
“Saúdo o fantasma do Odorico”, ironiza Caleffi
Em tom de ironia, Caleffi fez alusão ao Halloween, comemorado no mesmo dia do evento, para ironizar a ausência de Roman.
“Já que hoje é Dia de Halloween, eu saúdo o fantasma do Odorico, que não veio. Peço desculpas ao nosso torcedor por esse momento constrangedor da nossa história eleitoral”, completou o candidato, reforçando que o desrespeito, segundo ele, é com o sócio gremista.

