Caleffi explica palestras sobre Suárez e afasta campanha política
O ex-dirigente Tricolor se manifestou
Caleffi explica palestras sobre Suárez
O ex-dirigente do Grêmio, Paulo Caleffi, falou sobre a contratação de Luis Suárez em entrevista novamente. As falas do antigo vice de futebol do Tricolor costumam ganhar repercussão nas redes sociais, e torcedores entendem que isso pode ser um movimento político dele.
Por outro lado, ele destacou que as palestras que faz sobre a chegada do ‘El Pistolero’ não tem a ver com política. O ex-diretor concedeu entrevista para a Rádio Guaíba e disse que faz parte de uma dedicatória ao Imortal.
“Eu asseguro que a palestra (case Suárez) não tem nada a ver com campanha. Por sinal, o sofrimento que está havendo com esse trabalho é enorme. Todos que já viram vão confirmar: ela não tem viés político. Ela é uma homenagem ao clube. Tem muita gente por aí preocupada, dizendo que ‘ele acha que a contratação é dele’. Mas muitas pessoas estão falando e não tinham o hábito de falar. E, quando falam, dão motivo para ficarem caladas. Não tem nada de campanha”, disse Caleffi.
Leia mais
Grêmio pode acabar negociando o Villasanti com o Palmeiras? Veja o que apuramos
Clube russo apresenta proposta por Cristaldo e Grêmio toma decisão, afirma repórter
Ajudou a contratar Suárez, mas foi demitido no meio da temporada, relembre a saída de Caleffi
Paulo Caleffi trabalhou no Grêmio até a metade de 2023, sendo demitido no dia 28 de junho. O presidente Alberto Guerra optou por demiti-lo depois de problemas dele com a imprensa e nos bastidores da equipe. Após sua saída, Antônio Brum assumiu a função de vice de futebol na época.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA