Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Caleffi esconde o jogo em fala sobre a situação de Geromel no Grêmio

No início da temporada, o zagueiro do Grêmio, Geromel, sofreu uma lesão no menisco do joelho e precisou de um procedimento cirúrgico para tratar o problema. Agora, o defensor trabalha constantemente para retornar o mais breve possível e Paulo Caleffi comentou sobre a situação.

Leia mais:

Paulo Caleffi dá voz a discurso de Renato e dispara contra calendário imposto pela CBF ao Grêmio

VP do Grêmio bate o martelo, sai em defesa do DM e explica a ‘barca de lesionados’

Caleffi fala sobre situação de zagueiro

Em entrevista, o vice de futebol do Imortal falou sobre a situação do defensor, mas evitou prever um possível retorno aos gramados. Segundo Caleffi, quando tiver novas atualizações, a imprensa será informada.

“Temos um departamento competente e quando for atualizado o quadro do Geromel vocês serão informados”, informou.

Guerra projeta retorno do zagueiro

Inicialmente, a direção gremista informou que o jogador estava treinando em campo e estaria de volta no final do mês de abril. Inclusive, Guerra citou outros atletas à disposição para a posição e afirmou que não acelerariam o processo de recuperação.

“Geromel está treinando, já está no campo. Mas, quando voltou, sentiu novamente porque o problema não é muscular, é no joelho. Então, se achou melhor preservar, até porque estamos nos jogos finais. Entrar assim, sem estar jogando há três meses, é até temerário. Graças a Deus, nesta posição, está fazendo menos falta porque temos seis bons zagueiros. Então, não estamos acelerando a recuperação dele, embora esteja praticamente recuperado”, disse.

Após a conquista do Gauchão 2023, o atleta também falou sobre a sua recuperação. Porém, de acordo com a sua previsão, ele retornará aos gramados no mês de maio. Na sua ausência, Bruno Alves ganhou a titularidade e acumula boas atuações e gols na temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo