Caleffi não perdoa Douglas Costa e dispara: “Satisfação em ter evitado”
O ex-dirigente Tricolor comentou sobre uma postagem do atacante
Caleffi comenta sobre possível indireta feita por Douglas Costa ao Grêmio
O ex-dirigente do Grêmio, Paulo Caleffi, falou sobre uma publicação de Douglas Costa em uma de suas redes sociais. Vale destacar que que o atacante esteve em campo na última quinta-feira (29), na vitória do Fluminense sobre a LDU do Equador por 2 a 0, pela decisão da Recopa Sul-Americana, no Maracanã.
O antigo vice de futebol do Tricolor disse que nomes como Diogo Barbosa e Thiago Santos, sempre foram profissionais mesmo com atuações abaixo do esperado. Já sobre DC, ele disse o contrário, criticando o ex-jogador gremista.
Leia mais:
Problemas defensivos persistem e Grêmio tem número SURREAL entre os times da Série A em 2024
Grêmio não perde tempo e assina com dois pupilos da Seleção Brasileira
“O Diogo e o Thiago podem não ter entregado tecnicamente o esperado. Mas JAMAIS deixaram de ter profissionalismo e respeito com o Grêmio. Talvez se fosse uma festa de casamento, fizesse sentido seguir comentando a foto. Satisfação em ter evitado o raio cair no mesmo lugar”, disse Caleffi.
A declaração do ex-dirigente azul, se refere a uma publicação de Douglas Costa após a conquista da Recopa Sul-Americana. O jogador fez uma postagem no seu Instagram, comemorando a vitória ao lado de Diogo Barbosa e Thiago Santos, pilares do rebaixamento de 2021, mandando possivelmente uma indireta ao Imortal.
O Diogo e o Thiago podem não ter entregado tecnicamente o esperado. Mas JAMAIS deixaram de ter profissionalismo e respeito com o Grêmio. Talvez se fosse uma festa de casamento, fizesse sentido seguir comentando a foto. Satisfação em ter evitado o raio cair no mesmo lugar.⚡️🇪🇪 pic.twitter.com/Vk0jymrrFb
— Paulo S. P. Caleffi (@p_caleffi) March 1, 2024
Os detalhes do título do Fluminense
A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz sofreu para furar a retranca da LDU, mas conseguiu vencer os equatorianos. Aos 31 minutos do segundo tempo, o time Flu abriu o placar com Jhon Arias de cabeça e mesmo com um a menos, anotou a bola da taça nos acréscimos, com gol de pênalti também do colombiano.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio