Últimas Notícias do Grêmio

Briga entre ex-dirigentes: Caleffi posta video de Suárez e retruca Brum

Mesmo fora do Grêmio, Luisito ainda é pauta para ex-dirigentes

Mulher de Suárez se manifesta sobre enchentes no Rio Grande do Sul. Veja!
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Caleffi relembrou apresentação de Suárez, em 2023

A treta entre os ex-VP do Grêmio ganhou mais um capítulo. Depois de Antônio Brum ter falado em entrevista recente que o Caleffi não é o único responsável pela vinda de Luis Suárez para o Tricolor, Paulo Caleffi usou suas redes sociais para dar um “basta” no assunto.

O ex-dirigente usou um vídeo da apresentação de Suárez, em janeiro de 2023. Na gravação, o atacante aparece fazendo agradecimentos aos dirigentes pela contratação e o primeiro nome que cita é o do próprio Caleffi, antes de Alberto Guerra e Antônio Brum.

“Primeiro, agradecer a Paulo, ao diretor e ao presidente por fazerem todo esforço possível para que eu esteja hoje aqui”, diz Suárez, no específico vídeo.

Brum concedeu entrevista ao jornalista Filipe Gamba, em seu canal do YouTube, e deu detalhes da vinda de Luisito ao Tricolor. Em determinado momento da conversa, o dirigente desmentiu uma fala de Caleffi, de que o presidente Alberto Guerra teria sido contra às negociações com o ‘El Pistolero’.

“Quando tem uma contratação que várias pessoas participaram ativamente e uma pessoa quer pegar o mérito todo para ele, isso eu já não acho legal. E transformar isso em um case, não sei se isso poderia ser feito de novo. Eu não vejo jogadores do patamar de Suárez para ser repetido no Grêmio desta forma. Não vejo como uma atitude legal. O que eu posso dizer é que ele não foi o único responsável pela contratação do Suárez, é óbvio. Ele foi peça importante, mas não fez nada sozinho”, citou Brum.

Leia mais

Zagueiro é oferecido ao Grêmio e Alberto Guerra já tem resposta

Presidente do Vitória revela procura do Grêmio por Thiago Carpini

Suárez teve uma temporada ‘mágica’ no Grêmio

Luisito teve um ano expressivo com a camisa do Imortal, com números mais do que positivos. Levantou a taça do Gauchão, Recopa Gaúcha, foi peça fundamental no vice do Campeonato Brasileiro e eleito o melhor jogador do Brasileirão.

Ao todo, entrou em campo 54 vezes, a maior marca de toda a sua trajetória profissional, inclusive. Foram 29 gols e 17 assistências para os companheiros, além de criar uma identificação com a torcida, pelo seu esforço dentro das quatro linhas.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo