Últimas Notícias do Grêmio

Caleffi se pronuncia nas redes sociais após coletiva de presidente do Grêmio

Grêmio Guerra e Caleffi
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Foco no Grêmio, pede ex-vice de futebol

O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, concedeu entrevista nesta quinta-feira (29), para falar sobre o desligamento de Paulo Caleffi da Diretoria de Futebol do clube. Segundo o mandatário, havia um “desalinhamento” entre o Caleffi e o restante da diretoria do Tricolor. No entanto, Guerra aproveitou a oportunidade para reiterar seu apoio ao novo vice de futebol, Antônio Brum.

Leia mais:

Presidente do Grêmio bate o martelo e encerra assunto Suárez

Logo após a coletiva, Caleffi usou suas redes sociais para se pronunciar a respeito das palavras de Guerra. O ex-dirigente do Grêmio, que chamou a atenção durante sua passagem pela direção por se manifestar na web, não esperou muito tempo para dividir seus pensamentos com os seguidores e torcedores gremistas, e aproveitou para ironizar as palavras do presidente do Tricolor.

“Agora vamos focar no nosso time, por favor! E para evitar ‘desalinhamentos’, vamos sair de fininho… NADA É MAIOR DO QUE O GRÊMIO”, escreveu ele.

https://twitter.com/portaldgremista/status/1674507179510886423?s=20

Atritos de Caleffi com o presidente Guerra são apontados como um dos motivos mais fortes para a saída dele do clube. O estilo “falador” do dirigente não estaria alinhado com a ideia de outros diretores e do presidente de resolver problemas internos sem grandes alardes midiáticos, ao contrário da situações envolvendo a punição para o goleiro Adriel e o caso Suárez.

O ex-vice de futebol também teve desentendimentos públicos com jornalistas chegando a discutir ao vivo em uma rádio com um deles. Na última semana, Caleffi também foi acusado de responder rispidamente a outro jornalista durante coletiva, após ter sido cobrado por mais transparência em relação ao futuro de Luis Suárez.

Guerra fala sobre Suárez

Além da saída de Caleffi, Alberto Guerra aproveitou a coletiva para dispersar rumores de que Luisito estaria forçado uma saída do clube. Ele afirmou que o atacante está feliz no Grêmio, e confirmou que ele fará parte da delegação que embarca rumo a Salvador para uma série de jogos contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo