Caleffi rebate informações de página no Twitter: ”Não vai passar”
Caleffi rebate publicação no Twitter
O ex-vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, que foi demitido na noite da última quarta-feira (28), segue se envolvendo em polêmicas. Depois de apontar publicamente que o motivo para sua saída do clube gaúcho foram desavenças com a imprensa, o ex-dirigente segue muito ativo nas redes sociais e não deixou barato após alguns novos rumores circularem na web.
Leia mais:
BOMBA: Paulo Caleffi não é mais vice de futebol do Grêmio
Caleffi não gostou nada de seu nome ser envolvido em uma informação que seria falsa. De acordo com os boatos, durante sua passagem pelo Tricolor, o dirigente teria enviado, em negociações tanto com Luis Suárez quanto com Iturbe, contratos com valores menores do que o combinado entre as partes envolvidas nos negócios.
https://twitter.com/p_caleffi/status/1674443943075774468?s=20
Os motivos da demissão de Caleffi do Grêmio
De acordo com o jornal Superesportes, quatro aspectos foram decisivos para a demissão de Caleffi do Imortal. O primeiro foi a condução do “caso Adriel”, quando a postura pública tanto do dirigente quanto do técnico Renato Portaluppi causaram desconforto interno.
A relação com profissionais do clube, bem como a conduta com a imprensa, também entraram na conta da demissão. Por fim, a atuação de Caleffi no “caso Luis Suárez” não foi vista com bons olhos. Poucos dias após uma discussão com jornalista durante entrevista coletiva, o presidente Guerra e Renato confirmaram a gravidade do problema do uruguaio.
Guerra irá conceder entrevista coletiva
Na tarde desta quinta-feira (29), a partir das 15h30 (horário de Brasília), o presidente do clube gaúcho, Alberto Guerra, irá conceder entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho, antes do treinamento do elenco. A expectativa é que o mandatário se manifeste tanto a respeito do “caso Suárez” quanto da demissão de Caleffi.