Caleffi bate o martelo e revela se o Grêmio vai trazer outro centroavante
Com a contratação de André Henrique, o Grêmio voltou a reforçar o ataque e parece ter mais uma alternativa interessante. Embora esteja em alta internamente, é sabido que o fato de ser muito jovem, somado ao nível de exigência mais elevado que será imposto, pode fazer com que o atleta sinta uma certa pressão inicial.
Diante disso, o Tricolor deve seguir em busca do tão sonhado reserva de Luis Suárez, atual artilheiro da equipe.
Paulo Caleffi abriu o jogo sobre a possível vinda de mais um atacante ao Grêmio
Mesmo com a contratação de André Henrique, o Grêmio tem trabalhado em cima da contratação de outro centroavante para o restante da temporada no futebol brasileiro. Porém, de acordo com dirigente gremista, o clube tem encontrado uma certa dificuldade para fechar com outro reforço até o dia 20 de abril.
Visando um grande obstáculo para contratar atacante para o banco de reservas, o Imortal tem visto a possibilidade de trazer outro jogador somente na próxima janela de transferência, que irá abrir no mês de julho.
“Como eu disse nesse primeiro momento, nós fizemos uma aposta no André Henrique. Nesse momento, pela dificuldade financeira e pelas opções disponíveis, o Grêmio não deve trazer outro centroavante até o dia 20 de abril (quando termina o prazo de inscrições de novos jogadores do mercado interno). Estamos com análises para a janela de julho,” disse Paulo Caleffi.
Sem encontrar jogadores que chamam atenção e com um valor mais em conta, o Tricolor deve seguir até o meio da temporada com André Henrique e Luis Suárez.
Caso for necessário, a direção gremista terá que investir pesado na contratação de um novo centroavante para o restante do ano. Vale lembrar que o Imortal conta o Diego Souza até o meio do ano, mas o camisa 29 está contundido e pode deixar o futebol em breve,