Após rumores, Caleffi fala a verdade sobre renovação de Diego Souza com o Grêmio
A cada dia que passa, o contrato de Diego Souza com o Grêmio chega ainda mais próximo do fim. O vínculo do medalhão, artilheiro do Tricolor nas últimas temporadas, tem duração apenas até o fim de junho. Nos últimos meses, a possibilidade do centroavante anunciar a aposentadoria entrou em pauta, mas a situação mudou.
Leia mais:
Por que Suárez não apareceu na reapresentação do Grêmio?
Em reta final de recuperação de lesão, Diego Souza indicou que pretende seguir atuando, pelo menos, até o fim do ano. Com a confirmação de que não irá pendurar as chuteiras neste momento, o jogador, de 37 anos, aguarda conversas com o técnico Renato Portaluppi e a direção do Imortal para definir seu futuro.
VP do Grêmio se manifesta sobre Diego Souza
Na noite da última quinta-feira (15), Paulo Caleffi, vice-presidente de futebol do Grêmio, concedeu entrevista à Copero TV e abriu o jogo sobre o tema. O dirigente relatou que, apesar dos novos rumores que surgiram na imprensa, ainda não existem negociações em andamento para o contrato de Diego Souza ser renovado.
Antes de colocar o assunto em pauta, o Tricolor Gaúcho irá aguardar a plena recuperação do centroavante, que não atua desde o mês de março.
“Diego Souza ainda está se recuperando de uma lesão e o Grêmio vai continuar dando todo o apoio e suporte ao jogador. Sobre a renovação, neste momento não há conversas, mas quando ele estiver totalmente recuperado, vamos discutir esse assunto“, informou o dirigente.
2 Comentários