Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Calendário do Grêmio até o final do primeiro turno do Brasileirão

Eliminado na Sul-Americana, tricolor foca em sair da zona de rebaixamento e Copa do Brasil.

- Publicidade -

“Só pelos 45 pontos.” É só isso que pensa o torcedor do Grêmio neste momento e o que quer para o segundo semestre de 2021. Na zona de rebaixamento, eliminado na fase da Pré-Libertadores e nas oitavas da Copa Sul-Americana, o Grêmio precisa urgentemente encontrar novamente o caminho das vitórias.

- Publicidade -

Com apenas seis pontos em dez jogos, o Grêmio precisa de, pelo menos, dois jogos para sair da zona de rebaixamento. O próximo jogo é um confronto direto contra o América-MG, na Arena. Não há como pensar em outro resultado a não ser a vitória. E, por mais que vença, ainda não será possível sair da zona de rebaixamento pois está, atualmente, há cinco pontos do primeiro time fora da zona, que é o São Paulo.

Após o confronto contra o América-MG o Grêmio terá pela frente o Vitória, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Teoricamente, o Grêmio não terá grandes dificuldades contra o rubro negro bahiano que está brigando para não cair para a série C.

Pelo Brasileirão, o Grêmio depois terá pela frente um adversário complicado, que é, atualmente, um dos melhores clubes do país, o Bragantino. Em quarto no campeonato, já foi líder e está há apenas quatro pontos do líder. Entre as vitórias neste campeonato, estão vitórias importantes contra Flamengo, Palmeiras e São Paulo.

Calendário do Grêmio até o final do primeiro turno do Brasileirão 2021:

- Publicidade -

24/07 – Grêmio x América-MG (13ª rodada, Arena)
27/07 – Vitória x Grêmio – (Oitavas da Copa do Brasil, Barradão)
31/07 – Bragantino x Grêmio (14ª rodada, Nabi Abi Chedid)
03/08 – Grêmio x Vitória – (Oitavas da Copa do Brasil, Arena)
08/08 – Grêmio x Chapecoense (15ª rodada, Arena)
14, 15 ou 16/08 – São Paulo x Grêmio – (16ª rodada, Morumbi)
21, 22 ou 23/08 – Grêmio x Bahia – (17ª rodada, Arena)
25 ou 26/08 – se passar pelo Vitória (Quartas da Copa do Brasil)
28, 29 ou 30/08 – Grêmio x Corinthians – (18ª rodada, Arena)
01 ou 02/09 – se passar pelo Vitória (Quartas da Copa do Brasil)
04, 05 ou 06/09 – Atlético-MG x Grêmio – (19ª rodada, Arena)

Obs: vale destacar que o Grêmio ainda tem dois jogos sem data para ocorrer, atrasados do Brasileirão. Os jogos são contra Flamengo, válido pela 2ª rodada, e Cuiabá, válido pela 5ª rodada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.