Cambistas fazem a festa com valores absurdos para Grêmio x Caxias, até quando?
A projeção de público para a grande decisão do Gauchão 2023 é de mais de 50 mil torcedores. Todos os ingressos já foram vendidos.
Cambistas cobram valores absurdos
Quando abriu a venda de ingressos para o torcedor em geral, a fila era enorme. No meio da tarde, pouco antes do anúncio de que todos os ingressos haviam sido vendidos, a fila passava de 23 mil pessoas.
Via de regra, apenas dois ingressos podem ser vendidos por CPF. Acontece que um fato novamente veio a tona: cambistas. Logo após acabar a venda de ingressos por meio do site da Arena, começaram a circular nas redes sociais venda de ingressos para a partida. Os valores ultrapassam 100% do valor original divulgado por Grêmio e Arena.
Em pleno 2023 vivemos com fatos como esse. Até quando? Por que isso acontece? E por que pessoas ainda pagam estes valores absurdos para estarem presentes em apenas uma partida? Os valores pedidos, que variava de 130 a quase 300 reais, é muito superior a se tornar sócio e adquirir o ingresso na primeira onda de vendas.
Sócios de consulados vendem os ingressos
Outro fato que chamou a atenção é as pessoas que vendem os ingressos falarem abertamente que são sócios do clube e que pertencem a consulados do interior. Em contato com nossa reportagem, a administração da Arena informou que vai averiguar a questão e tomar as devidas providências.