Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Pai de Everton cebolinha tem casa furtada e três camisas do craque foram levadas

Everton cebolinha publicou mensagem em seu Instagram pedindo ajuda.

- Publicidade -

Everton Cebolinha, atacante que disputa a Copa América com a Seleção Brasileira, postou nos stories do seu Instagram que três camisas suas foram roubadas da casa de seu pai, na cidade de Eusébio, no Ceará.

- Publicidade -

Pai de Everton cebolinha tem casa furtada e três camisas do craque foram levadas

Everton apela em sua mensagem, destacando que as camisas representam momentos únicos na sua carreira:

“Pessoal, no último sábado (26) aconteceu uma situação muito chata. Três camisas que têm um valor sentimental inexplicável foram furtadas da casa do meu pai, no condomínio Jardim Ibiza, em Eusébio, no Ceará. Os quadros que elas estavam penduradas foram quebrados, portanto, somente as camisas foram levadas. Peço encarecidamente que as camisas sejam devolvidas, pois representam momentos únicos da minha vida.”

Das três camisas que foram roubadas, uma é do Grêmio, da final da Copa do Brasil 2016. Quanto as outras duas, uma foi de sua apresentação no Benfica e a outra da final da Copa América 2019.

- Publicidade -

Próximo a casa do pai de Everton Cebolinha, o ex-jogador de futebol Jardel, também sofreu com roubo em sua casa no mês de junho. A casa de Jardel fica em Fortaleza, cerca de 20 quilômetros da cidade de Eusébio, onde mora o pai de Everton. No dia seguinte a polícia conseguiu recuperar os prêmios individuais de Jardel que haviam sido roubados.

Vamos torcer também para que as camisas de Everton sejam recuperadas pela polícia.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...