Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Campanha do Grêmio desde que Felipão chegou é de nível de G4

Treinador busca finalmente tirar o time do Z4

- Publicidade -

O Grêmio venceu o Ceará por 2 a 0 e isso deu um ânimo a mais para o time. Mesmo que o tricolor gaúcho ainda esteja na zona de rebaixamento, o aproveitamento de Felipão é de G4.

- Publicidade -

Luiz Felipe Scolari assumiu o Imortal na lanterna e agora vem tentando tirar o time da zona de rebaixamento. Mesmo não tendo conseguido sair, já é possível comprovar que o desempenho melhorou.

A partida contra o Ceará marcou a décima atuação do Grêmio no Brasileirão sob o comando de Felipão. Até agora o time sob seu comando soma 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Seu aproveitamento é de 56,6%, esse aproveitamento é superior ao do Fortaleza, que atualmente é o 4º colocado. Esse bom aproveitamento não tirou o Grêmio da zona de rebaixamento e isso só demonstra o quão afundado o time estava quando Felipão chegou.

Campanha de Felipão com Grêmio é de nível de G4

Entretanto, mesmo ainda estando em 18º colocado, alguns repórteres mais entusiasmados, perguntaram a Felipão se ele pensava em algo a mais do que tirar o Grêmio da zona de rebaixamento. O treinador respondeu da seguinte forma:

- Publicidade -

“Vocês estão brincando. O Grêmio é o 18º. Não pode pensar em coisa maior de jeito nenhum. Nossa coisa maior neste momento é pensar em 16º, 15º e olhe lá. Os outros jogam também jogam e vencem. Queremos em sete, oito jogos, brigar por 14º, 13º posição. Não é assim!”

Como puderam ver na resposta de Felipão, o treinador está com os pés no chão pensando em uma coisa de cada vez. O desempenho dele pelo time é muito bom. No entanto, ele ainda nem conseguiu tirar o tricolor do Z4. Por isso, está muito correto, em não projetar onde o time pode chegar, quando vir a deixar a zona de rebaixamento.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.