Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Campanha do Grêmio é pior que 2004 após 10 jogos

Mesmo com vitória contra o Fluminense, equipe segue mal das pernas

- Publicidade -

A vitória contra o Fluminense foi um alento para a torcida do Grêmio. Ainda assim, a campanha segue muito pior do que em 2004, quando o tricolor foi rebaixado para a segunda divisão. Naquela temporada, eram 12 pontos após 10 partidas e agora são apenas 6.

- Publicidade -

Por mais que o tricolor não tenha tomado gols com Felipão, é muito importante manter os pés no chão. A vitória foi justa, porque não houve erros de arbitragem o VAR serviu para corrigir uma marcação errada. Mas, na bola, o resultado correto seria empate.

O Grêmio venceu pela primeira vez e respirou na competição. No próximo fim de semana tem um confronto direto com o América-MG, onde uma vitória será capaz de melhorar bastante a situação do time. Até lá, a equipe terá dois dias para treinar, na quinta-feira (22) e na sexta (23).

Campanha do Grêmio em 2004 nos primeiros jogos

Em 2004 o Brasileirão foi disputado em pontos corridos pela segunda vez. O tricolor acabou em último lugar, só que a arrancada não foi das piores. Veja como se desenvolveu a campanha do time:

- Publicidade -

  • 3 vitórias
  • 3 derrotas
  • 4 empates

Confira agora os primeiros 10 jogos de 2004:

  1. Grêmio 0x0 Flamengo
  2. Juventude 1×1 Grêmio
  3. Grêmio 4×0 Corinthians
  4. Goiás 4×0 Grêmio
  5. Grêmio 4×1 Fluminense
  6. Vasco 1×1 Grêmio
  7. Grêmio 2×2 Botafogo
  8. Paysandu 1×3 Grêmio
  9. Grêmio 1×2 São Caetano
  10. São Paulo 3×2 Grêmio

Não há motivo para desespero, o Grêmio jogou até aqui 26,3% do Brasileirão. O desempenho melhorou bastante nos últimos jogos. Ainda assim, manter os pés no chão é o melhor caminho, pelo menos neste primeiro momento.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagens: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...