Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadoresRumores

Campanha ‘Fica Suárez’ ganha novos contornos e Grêmio já sabe o que fazer

Luis Suárez - novos contornos - Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Suárez pode continuar no Grêmio para a temporada 2024?

Rumores e informações envolvendo o centroavante do Grêmio, Luis Suárez, tem movimentando as redes sociais e os bastidores do Imortal. A princípio, está confirmado de que o ‘El Pistolero’ não continua em Porto Alegre para 2024, mas atualizações recentes podem colocar um molho extra nesse caso.

Leia mais:

BOMBA: Novidade de Renato para Grêmio x Athletico nos deixou de queixo caído

Felipão pede e Atlético-MG decide tentar chapéu no Grêmio

Surgiu na Argentina um informação de que o River Plate estaria interessado na contratação de Luisito para próxima temporada. O artilheiro ainda não definiu publicamente o seu futuro, mas pelas ocorrências na última janela de transferências, acreditou-se que ele irá se juntar a seu amigo Lionel Messi, no Inter Miami, da MLS.

No período aberto do mercado da bola, em julho deste ano, especulou-se fortemente uma saída dele ainda neste ano para os Estados Unidos. Entretanto, após acordo com a direção do Grêmio, ficou tudo acertado, com a confirmação de Suárez no Tricolor até o fim do Brasileirão, pelo menos.

Segundo o jornalista Rafael Pfeiffer, com o possível interesse do River, o Departamento de Futebol gremista abriu os olhos para essa situação. Caso uma proposta do clube de Buenos Aires se confirme, o lado azul, preto e branco vai entrar na disputa para garantir a permanência do craque uruguaio.

Até o futuro se definir, resta para a torcida também, aproveitar os momentos finais de Suárez vestindo as três cores da camisa do Grêmio em 2023. Nesta quarta-feira (18), ele estará em campo mais uma vez no time comandado por Renato Portaluppi, contra o Athletico-PR, pela 27ª rodada do Brasileirão, na Arena, às 19h.

Imagem em destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo