Últimas Notícias do Grêmio

Campanha do Grêmio em casa não empolga, mas melhorou

O Grêmio não faz uma grande campanha jogando na Arena durante o Brasileirão 2021. O time tem sete vitórias, seis empates e cinco derrotas. Somou 27 pontos de 54 possíveis, exatamente 50% do total. E isso faz o clube aparecer em 15º lugar na tabela de mandantes.

Abaixo do tricolor estão Cuiabá, que ainda pode ser rebaixado, mas não tem mais chance de ser ultrapassado pelo Imortal e o Bragantino, time que luta para acabar em quinto lugar, porque é ótimo fora de casa. E tem ainda o Atlético-GO, outro time bom fora e na briga por Libertadores.

O Grêmio tem quatro jogos de invencibilidade em casa. Isso inclui as vitórias contra Fluminense e Bragantino, o empate com o Flamengo e a vitória diante do São Paulo. Ainda assim, a campanha não conseguiu ser recuperada, visto o início terrível com o técnico Tiago Nunes.

O Grêmio perdeu em casa exatamente o mesmo número de jogos que o Internacional, e que o Flamengo, o segundo melhor mandante. A questão é que o rubro-negro só empatou uma vez, enquanto o tricolor tem seis empates jogando em Porto Alegre.

Grêmio precisa da força da Arena no último jogo

O Grêmio fez promoções de ingressos e espera casa cheia. Sem a Arquibancada Norte liberada, até 48 mil pessoas podem marcar presença na Arena. E essa força é importante, torcedores que apoiem o time e façam a equipe render mais.

Uma vitória é vital para manter o tricolor gaúcho na elite nacional, combinado a derrotas do Juventude e do Bahia, para Corinthians e Fortaleza, respectivamente, tudo será definido nesta quinta-feira (9), a partir das 21h30.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Grêmio

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo