Últimas Notícias do Grêmio

Campanha de Grêmio e Inter arrecada valor surreal em poucos dias no ar

Clubes lançam campanha "Jogando Junto – Pela Reconstrução do RS"

Dupla GreNal: Como vai funcionar a campanha Jogando Junto em prol do RS
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Campanha de Grêmio e Inter arrecada alto valor em poucos dias

Grêmio e Internacional deram um exemplo de solidariedade nesta terça-feira (21), ao se unirem em apoio ao Rio Grande do Sul diante do desastre climático que assola o estado. Em um gesto inédito, os dois clubes se uniram para oficializar essa demonstração de apoio.

Na sede do Centro Administrativo de Contingência do Governo (CAC), na tarde desta terça-feira (21), o Tricolor Gaúcho e o Colorado lançaram a campanha “Jogando Junto – Pela Reconstrução do RS”. Essa iniciativa tem como objetivo principal incentivar e estimular doações aos gaúchos atingidos pelas enchentes.

Leia mais:

Grêmio hoje: Renato pode ganhar grande reforço para a Copa do Brasil

Vaza foto atual da situação da Arena do Grêmio e cenário é desolador

O símbolo da campanha será a cor roxa, resultante da combinação das cores azul e vermelha, em uma clara representação da união entre os dois rivais. Além disso, a logomarca da campanha retrata um aperto de mãos, simbolizando a cooperação entre os clubes.

Ambas as equipes estão dispostas a oferecer espaço nos uniformes, destaque nas redes sociais e outras formas de visibilidade para as empresas que decidirem se engajar na reconstrução do estado. Além disso, doações de produtos ou subsídios para empresas e pessoas mais afetadas pelo desastre também fazem parte desse movimento solidário.

Até o término do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, as empresas que aderirem ao projeto terão sua exposição garantida nos uniformes e em propriedades digitais e físicas de Grêmio e Internacional, dependendo do montante da colaboração.

Valor arrecadado

A apresentação da campanha foi conduzida pelos CEOs das duas instituições, Márcio Ramos pelo Imortal Tricolor e Giovane Zanardo pelo Inter. Ramos revelou que várias empresas já foram contatadas e que o projeto já começa com um orçamento de mais de R$ 28 milhões.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo