Últimas Notícias do Grêmio

Campanha oscilante do São Paulo pode ser trunfo para o Grêmio; entenda

São Paulo Grêmio Brasileirão 2023
Imagem: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

São Paulo oscila no Brasileirão e Grêmio terá trunfo a seu favor

São Paulo x Grêmio se enfrentam em confronto válido pela 28ª rodada do Brasileirão 2023. A partida está marcada para o próximo sábado (21), às 18h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Com 44 pontos conquistados, o Tricolor Gaúcho está na quarta colocação da competição.

Leia mais:

É oficial: Renato prepara três mudanças no time titular do Grêmio

Jogador que o Grêmio tentou contratar é suspenso do futebol por 2 anos; veja

Para o duelo, Renato Portaluppi terá um reforço de peso para a sua equipe titular. Villasanti retorna da Seleção do Paraguai e ficará à disposição do treinador gremista. Além disso, o Imortal pode ter outro trunfo a seu favor, a oscilação do São Paulo no Brasileirão. O time comandado por Dorival Junior está na 11ª posição, com 35 pontos conquistados, 5 de diferença para a zona de rebaixamento.

Fora de casa, o time paulista tem uma das piores campanhas da competição, com seis empates, sete derrotas e zero vitória. Nos dois últimos compromissos longe do Morumbi, o São Paulo ficou no empate diante do Vasco da Gama e sofreu um revés para o Goiás. Dentro do seu domínio, a situação muda um pouco e a campanha da equipe é boa. Até o momento, são 9 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Recentemente, com o foco na Copa do Brasil, a equipe de Dorival perdeu para o Fortaleza.

Já o Imortal vem de três jogos sem vencer na competição. Além disso, não tem um bom desempenho atuando longe da Arena nas últimas partidas. No entanto, o Grêmio espera dar a volta por cima, conquistar os três pontos diante do Tricolor Paulista e seguir no G4.

Imagem destaque: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo