Campaz aparece no BID e só depende de Felipão para estrear pelo Grêmio
Novo reforço do Grêmio, o colombiano Jaminton Campaz está liberado para jogar com a camisa do Grêmio. O meia atacante teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já deu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Grêmio.
Campaz aparece no BID e só depende de Felipão para estrear pelo Grêmio
Assim, para fazer sua estreia com a camisa do Grêmio, agora só depende de Luiz Felipe Scolari. O comandante tricolor o relacionou para a partida contra o Flamengo, amanhã (25), às 21h30, na Arena.
Campaz será o Camisa 7 do grêmio
Vice presidente do Grêmio, Marcos Herrmann deu ao colombiano a camisa 7 e elogiou Campaz:
“Vou te dar a camisa 7, de Renato Portaluppi. Agora, ela será vestida por um craque do futebol Sul-Americano.”
Campaz falou da felicidade de estar no Grêmio e do peso de vestir a camisa 7 do Grêmio:
“Estou muito feliz de estar aqui. É um privilégio para mim e para minha família. Escolhi o Grêmio, pois é uma boa equipe. Já ganhou muitas coisas. Quero fazer parte deste novo projeto, e ser feliz, alegrando os torcedores. Estou tranquilo (sobre a camisa número 7). É um número histórico para a instituição, que ganhou muitas coisas. Sei que é uma responsabilidade grande que assumi!”.
O Grêmio adquiriu Campaz junto ao Deportes Tolima por aproximadamente 3,6 milhões de dólares (cerca de R$ 19 milhões na cotação atual). Marcos Herrmann informou que a negociação foi concluída à meia noite.
Confira abaixo a entrevista coletiva completa de Jaminton Campaz:
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução Grêmio TV